domingo, 22 de dezembro de 2013

Seleção Brasileira de handebol tem sua Zagallo com o número 22

A capitã Dara, da Seleção Brasileira Feminina, lembrou que o número 22 a perseguiu durante toda a carreira e foi marcante no título Mundial da modalidade, em Belgrado, na Sérvia.

Situação semelhante ao de Zagallo, que marcou a história do futebol brasileiro com a superstição pelo número 13.

- O número 22 me perseguiu a vida toda. Faz anos que é assim e acho que agora está explicado. Dia 22 de dezembro, 22 a 20 e a taça é nossa. Muitas coisas aconteceram com esse número. Uma das minhas melhores amigas é numero 22 (Mayara). Esse ano foi aniversário do meu xodó, minha priminha, que fez 22 anos. Sou devota de Santa Rita de Cássia, que é do dia 22 - comentou Dara.
Leia mais: Seleção Brasileira de handebol tem sua Zagallo com o número 22 - Terra Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais