domingo, 29 de junho de 2014

Para variar Europeus criticam Brasil, reclamam da sorte e exaltam Chile: "mundo injusto"

Os europeus vão caindo um à um nesta Copa do Mundo, favoritos como Espanha, Inglaterra, Itália e Portugal de CR7 nem passaram da primeira fase, sem ter muito o que fazer na cobertura do Mundial os Jornalistas destes países acharam um bom passatempo para ocupar o seu tempo ocioso. Criticar o Brasil ou alguma coisa que esteja ligada à pátria de Neymar.
Não é difícil abrir um site de um grande jornal europeu e se deparar com alguma notícia que tente trazer de alguma forma embutido algum demérito ao time de Felipão ou a organização brasileira. Tá certo que aquele pênalti mandrake marcado em nosso favor foi um absurdo, mas a seleção brasileira se classificou sem sustos, mesmo não apresentando um futebol convincente não há motivos para que vejam nossas vitórias com tamanho desdém.
O futebol do Brasil não tem sido de primeira? Concordo, mas a imprensa de qualquer país do Mundo também precisa entender que só quem mostrou competência continua alimentando as esperanças de levantar a taça de campeão no Brasil. Os países citados foram fracos em suas apresentações, exceção feita à Portugal que para chegar a um desempenho considerado fraco ainda terá que melhorar muito e Cristiano Ronaldo enquanto melhor do Mundo só desacredita o prêmio Bola de Ouro da FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais