domingo, 19 de abril de 2015

Homem é morto após agressão em quarto de hotel em MS, diz polícia

Um homem de 49 anos, hóspede de um hotel na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, foi morto depois de ser espancado dentro de um dos quartos do local na noite de sábado (18), no bairro Amambaí, em Campo Grande.

O suspeito, um jovem de 27 anos, é lutador de jiu-jitsu e estaria hospedado no hotel, assim como a vítima, segundo informou ao G1 o delegado Tiago Macedo, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Ainda segundo Macedo, a informação preliminar é que o suspeito é de São Paulo e estava participando de um torneio de luta próximo ao hotel. Ele foi preso em flagrante.

"Situação que retrata um homicídio. [Após o crime] O suspeito saiu do hotel, a PM foi acionada e conseguiu localizar essa pessoa na rua. As circunstâncias do crime vamos investigar", informou. Ainda conforme Macedo, o quarto da vítima estava desalinhado e com objetos quebrados.

O Hotel Vale Verde informou ao G1, por meio de nota, que "os fatos ocorridos em seu estabelecimento são de natureza fortuita, independentes da atuação da empresa". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais